De Olho no Look: Polainas

Olá galera o friozinho chegou hein! Ta na hora de tirarmos do guarda-roupa nossos casacos, luvas, toucas, cachecol e aproveitarmos esta estação com muito estilo! Preparamos para vocês hoje um post super bacana sobre Polainas, que além de protegerem nossas pernas do friozinho, dão um toque moderno e charmoso ao look.

p2

Como Usar: As polainas podem ser usadas por cima de leggins, calças skinny, meias de lã ou de seda, com vestidos elas também arrasam. Usá-las por dentro da bota só com um pedaço aparecendo em cima, também fica lindo.

p4

p3

p1

#ficadica#: Para as meninas mais baixinhas, a combinação da polaina da mesma cor do sapato, deixa as pernas mais longas.

♥ Tá aí um truque de styling super fofo e fácil de fazer! Bjsss

Falando Sobre: BB Cream

Olá galerinha, tudo bem? Que tal falarmos sobre o BB Cream produtinho revolucionário do momento….. E muito procurado também!

O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, é uma nova modalidade de cosmético que promete ser o queridinho da mulherada pela praticidade, ele une em um só produto primer, base, protetor solar, hidratação e alguns ainda tem outros benéficos (antissinais, clareador.), bacana né?!

O BB Cream, combina com qualquer tipo de pele, ideal para quem procura uma make com efeito mais natural, vale ressaltar que, por ser novidade é um produto com poucas tonalidades, as mais encontradas são claro e médio.

Hoje encontramos no mercado diversas marcas, com diversos preços, ou seja, BB Cream para todos os bolsos e gostos… srsrs

bb_creamBB-Cream-Produtos-EGO-copy941544_448832128539953_1212575857_nEstou usando no momento esse da Missha nº21 e estou amando, o preço meio salgadinho R$ 65,00, mas vale o investimento, outro que é muito bom e com valor mais acessível é o da Maybelline R$ 29,90 (preçinho amigo..hehehe).

Bem é isso aí…bóra comprar o seu!

encomendas:princessecosmeticos@hotmail.com

De olho no Look: Militarismo

Olá galerinha…..

Nós que somos apaixonadas por moda, já notamos que o militarismo chegou com tudo nesta estação, o legal é que essa tendência não se resume apenas em estampas de clamufagem (que eu particularmente amoo… rsrrs), mas também em cores, cortes e abotoamentos que nos fazem lembrar roupas do exército.

 Você que não gosta de se jogar na “de cabeça” na tendência, aposte em apenas uma peça, aquela que mais combina com seu estilo, pode ser um casaco com abotoamento duplo ou uma camisa camuflada até mesmo uma calça!

*Confiram as imagens! moda-militar-feminina-jaqueta-verde-oliva

36294_10151158713477767_972955618_nCarol3colagem-jaquetaverde-militar-001Espero que tenham gostado …… Beijos